Since i’ve been gone

February 24, 2011

E depois há isto. Se eu vos pudesse contar o quanto me enche de pica pensar naquela ponte vermelha. O que me lembro. Quando estou no clio com o Falcão e com as pranchas lá atrás. A pica que tenho quando vejo imagens dos táxis e me lembro de estar lá dentro com o Pacheco, o Filipe e os do costume a caminho do Lux. Ver aqueles carris e lembrar-me de como as rodas do meu carro escorregam quando vou jantar fora com a Joana a Santos. E aquele sol, aquela luz gorda, quente que já vi em tantos cafés com o Lisbon, a Quina, a Nádia. Ver os separadores do eixo norte sul e lembrar-me de quando vinha de agronomia de um jogo do Allstars com o Fran, o Pinto. Ver aquelas pedras enormes, a calçada, e saber que já as pisei ao lado da Mariana Ferreira provavelmente a caminho de um concerto. Ver a Avenida da Liberdade e lembrar-me de comer castanhas antes de entrar no Coliseu. Ver a descida para o Jamaica e lembrar-me do Manel. Ver naquelas ruas o caminho para a minha casa, onde esteve sempre à minha espera, sempre, uma mãe de um coração enorme. Lembrar-me de uma avó com uma energia absurda. Eu vivo aqui. Eu vivo onde vocês vivem. Onde vives tu Marta, tu Daniela, tu Margarida, tu Sofia. Eu vivo aqui.

9 Responses to “Since i’ve been gone”

  1. marta peko said

    Beijinho, Miki! *

  2. N. said

    Adoro esta música e vou ignorar o pequeno gay que foste agora, não te quero intimidar. you know you love me and i love you back. wee ❤

  3. Miguel said

    Fds a música é que é uma paneleiragem! Eu estava a falar do video! Não volto a ser querido com ninguém. Ser uma besta rende mais!

  4. N. said

    A música é brutal. O vídeo é brutalíssimo.

  5. N. said

    E o tu és o meu cogumelo carinhoso ❤

  6. marianaf said

    Tenho saudadinhas tuas Miguel*

  7. Catarina said

    Coração para ti, meu cabeçudo lindo que eu adoro.

  8. cristina said

    Até já ! Beijos , mãe…

Leave a comment